Quando a UNICAMP lançou o edital em 2009 para o concurso do Museu Exploratório de Ciências, em seu campus; um trio de um arquiteto e dois estudantes, quase formados, procurou realizar um projeto que tivesse nascido de uma ação coletiva.
E o projeto foi então feito coletivamente com os, hoje Arquitetos, Franklin Ferreira e Renato Weber.
Veja mais no álbum...!z
2022 - Z!Arquitetura